ÁLBUNS FAVORITOS DOS ÚLTIMOS ANOS (2020 e 2021)

(apesar de estar na foto, não tem álbum do Vampire Weekend na lista, mas continuam sendo uma das minhas bandas favoritas da vida, hehe.)

 Música é uma das coisas que mais me faz feliz e falar sobre música tem quase o mesmo efeito sobre mim, então esse é o primeiro de muitos posts sobre o tema por aqui. Resolvi reunir, aqui, alguns dos álbuns que eu mais ouvi lançados nos últimos 2 anos: 2020 e 2021.

 Em 2020, tive um instagram com alguns amigos e meu namorado - Tom - em que a gente fazia reviews dos álbuns que lançavam e foi uma experiência maravilhosa, porque conheci e passei a ouvir muita coisa que nunca imaginaria e dei chance pra artistas que tinha preguiça de ouvir. Com a correria do dia-a-dia, a gente não conseguiu manter o instagram, então no ano de 2021 já acabei voltando à estaca zero e ouvindo tudo que já estava acostumada - toda errada, né? 

 Confiram aí embaixo, então, uma seleção dos meus álbuns favoritos desse período - inclusive, foi bem difícil selecionar os de 2020, porque ouvi MUITA coisa sensacional. - Escolhi uma música de cada álbum pra que vocês confiram e resolvam se querem ouvir inteiro. :)

 Infelizmente, não tem um álbum nacional sequer na lista. Eu curto algumas bandas nacionais, mas nenhuma delas lançou álbum novo nesses últimos anos e acabei não favoritando outros nacionais. Se tiverem sugestões de álbuns, podem me dizer aí nos comentários! :)


You Might Also Like

2 COMENTÁRIOS

  1. AAAAAA como eu tava com saudades de posts sobre música <3 essa seleção aí tá fortíssimaaa, só álbum incrível! amiga, vou indicar um álbum de hip hop coreano que tô ouvindo muito esses dias: HALO, do pH-1. acho que você pode adorar (ou detestar kkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaa <3 eu também tava morrendo de saudade de fazer esses posts! Mulher, já vou colocar na lista aqui, vou tentar ouvir hoje mesmo heinnn

      Excluir